Serie A: Roma volta a decepcionar, e Internazionale segue sem vitórias

Confira um rápido resumo com os principais resultados da segunda rodada do Campeonato Italiano!

Foram oito jogos neste domingo (28) de Campeonato Italiano. E se no dia anterior os resultados foram bons para Juventus e Napoli – que venceu o Milan por 4 a 2 – quem se deu melhor na conclusão da segunda rodada foi o Torino.

Os Granata golearam o Bologna por 5 a 1 e conseguiram a primeira vitória no certame. O grande destaque do jogo foi o atacante Andrea Belotti, que balançou as redes três vezes e só não disparou na artilharia porque ainda perdeu um pênalti.

Belotti fez 3 gols na vitória do Torino (Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Serie A: classificação | Balotelli está voltando? | Próximos jogos


A decepção foi a Internazionale. Em pleno San Siro, os nerazzurri não seguiram o ânimo dos torcedores após as contratações de Gabigol e João Mário.

(Foto: Getty Images)

Esbanjando finalizações erradas, a equipe comandada pelo holandês Frank De Boer saiu atrás contra o Palermo (que abriu o placar com o lateral Andrea Rispoli). O empate veio com o atacante Icardi. Mas ficou nisso, e os gigantes de Milão ainda buscam a primeira vitória.

(Foto: Getty Images)

Eliminada da Champions League na fase de playoffs, a Roma tinha uma boa oportunidade de iniciar uma reação contra o Cagliari. Fora de casa, o clube da capital abriu 2 a 0 com gols de Perotti e Kevin Strootman. Mas a equipe da Sardenha buscou o empate com Marco Borriello, ex-jogador da própria Roma, e Marco Sau.

Quem se deu bem foi a Fiorentina, que bateu o Chievo por 1 a 0 e conseguiu a primeira vitória neste Campeonato Italiano.

Confira todos os resultados da segunda rodada da Serie A 2016-17


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook