Simone Sampaio aposta em decotão para evento de luta com Mendigata



Rainha de bateria da Dragões da Real mostrou que também entende dos ringues de Muay Thai e virou repórter em evento de luta no domingo, 21.

Simone Sampaio (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)Simone Sampaio
(Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

Simone Sampaio, a “rainha das rainhas” do carnaval de São Paulo, mostrou que não domina apenas o samba no pé neste domingo, 21. Ela entrou no ringue de muay thai em evento da PMT Punisher Muay Thai e virou repórter para falar sobre o esporte. Para a ocasião, Simone apostou em um terninho elegante e também caprichou no decotão. Quem também esteve no evento de luta foi Fernanda Lacerda, a Mendigata, e o ‘supercaçador de Pokémon’, Yudi Tamashiro.

“Uma iniciativa incrível de apoio aos atletas. O muay thai tem muitos adeptos mas é pouco divulgado, esses lutadores são muito aguerridos; tem histórias de vida incríveis, dignas de filme! Fico feliz em poder participar deste evento que abre mais espaço para a modalidade da luta, com uma estrutura ímpar e equipe super profissional, arbitragem super respeitada a AMTI, além de tratar o atleta como devem ser tratado”, falou Simone por meio de sua assessoria.

 

Simone Sampaio e equipe do evento de luta (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)Simone Sampaio e equipe do evento de luta (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)
Simone Sampaio (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)Simone Sampaio (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)
Simone Sampaio e Fernanda Lacerda (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)Simone Sampaio e Fernanda Lacerda (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)
Simone Sampaio e Yudi Tamashiro (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)Simone Sampaio e Yudi Tamashiro (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)
Simone Sampaio e Fernanda Lacerda (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)Simone Sampaio e Fernanda Lacerda (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook