Últimas

Só Taison não se surpreendeu com convocação da Seleção Brasileira

Atacante tem números discretos no Shakhtar Donetsk, mas boa relação com Tite fez diferença

Apesar de todos terem se surpreendido com a convocação de Taison para Seleção Brasileira, pelo menos uma pessoa já esperava a notícia: o próprio Taison, que tinha criado esperança de ser convocado por causa da boa relação com o novo técnico do Brasil, Tite.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Veja análise da convocação | Tite passou confiança | Willian lembra de Dunga


O atacante divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, que guardava expectativa pela convocação por ter sido comandado por Tite no Inter campeão da Copa Sul-Americana, em 2008. Depois, eles ainda se encontraram novamente em um duelo amistoso entre Shakhtar Donetsk e Corinthians, no qual Taison recebeu elogios do treinador.

“Estou muito feliz de realizar meu sonho e de ter meu trabalho reconhecido pelo treinador”, comentou o atacante.

Basta ver os números recentes de Taison para ficar surpreso com sua convocação. No Campeonato Ucraniano 2015/2016, ele disputou 18 jogos, foi titular apenas nove vezes e fez seis gols. Disputou nove partidas da Liga dos Campeões e não balançou a rede. Na atual temporada, ele jogou quatro vezes e ainda não fez gol.

Além de Taison, os outros atacantes convocados por Tite foram Neymar, Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus. Eles jogarão contra o Equador, em Quito, no dia 1º de setembro. Depois, vão encarar a Colômbia, no dia 4, na Arena da Amazônia. Os dois duelos serão válidos pela 7ª e 8ª rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2018, respectivamente.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook