Últimas

Sport 1×1 Internacional: empate no fim coloca os gaúchos na zona de rebaixamento


Depois de abrir o placar, o Inter levou empate no final e está a uma rodada de igualar pior sequência da história do Brasileirão

Tudo levava a crer que o Internacional enfim acabaria com a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Mas não foi dessa vez. Na Arena Pernambuco, o Colorado saiu na frente em pênalti batido por Seijas. Entretanto, o Sport arrancou um empate no finalzinho graças a um gol de Vinícius Araújo.

Com o resultado, o Internacional entra na zona de rebaixamento. A equipe gaúcha, que não vence há 14 rodadas, tem 24 pontos e está em 17º. Com 27, o Sport se mantém em 12º.

O jogo

A espera para acabar com a pior sequência de sua história parecia acabar a partir do gol anotado por Luís Seijar, aos 9 minutos, em cobrança de pênalti sofrido pelo próprio venezuelano. Em busca do empate, os donos da casa partiram para o ataque ainda no primeiro tempo. Mas não tiveram sucesso.

Na segunda etapa o Inter conseguiu voltar a equilibrar as coisas. O cronômetro chegada ao fim, mas a sequência sem vitórias aumentou para 14 jogos depois que Vinícius Araújo, que entrou no final do encontro, completou de pé esquerdo para o fundo do gol.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook