Últimas

Stella Maxwell, ex-affair de Miley Cyrus, posa sexy para revista

Capa da ‘Elle’, a modelo britânica contou que é apaixonada pelo Brasil e pela MPB. ‘Sou fã do Gilberto Gil, do Caetano Veloso e do Toquinho’.

Stella Maxwell (Foto: Max Abadian / ELLE)Stella Maxwell em foto para a edição de agosto da revista “Elle” (Foto: Max Abadian / ELLE)

Stella Maxwell, modelo britânica que é ex-namorada da cantora Miley Cyrus (e que foi apontada como affair da atriz Kristen Stewart), é capa da edição de agosto da “Elle”. É a primeira vez que a top de 25 anos posa para uma revista brasileira. À publicação, porém, ela contou que a relação com o país é de longa data.

“Sem exagero, sou apaixonada pelo Brasil. Ouço muita música brasileira. Sou fã do Gilberto Gil, do Caetano Veloso e do Toquinho. Há tanta beleza e tanta alma no Brasil. E, quando falo Brasil, estou pensando no país todo. Uma coisa é a alma da Bahia, outra é a sensualidade do Rio, nada a ver com a insanidade de São Paulo ou com aquele sol que só há em Floripa. Também amo as comidas, as pessoas e uma sensação muito específica que tenho quando zanzo pelas ruas dos lugares que citei: a de me identificar tanto com a energia quanto com o visual delas.”

Stella aparece supersexy nas fotos para a revista, com direito a um maiô cavado. “Não gosto de falar muito sobre mim. Mas, se você está dizendo que passei a imagem de uma mulher corajosa e sexy, vou aceitar o elogio”, disse ela na entrevista, que é uma das angels da Victoria’s Secret.

Stella Maxwell (Foto: Max Abadian / ELLE)A top britânica Stella Maxwell mostra sua boa forma (Foto: Max Abadian / ELLE)
Stella Maxwell (Foto: Max Abadian / ELLE)Stella Maxwell na capa de agosto da revista “Elle” (Foto: Max Abadian / ELLE)

 

 

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook