Suárez diz que não há inveja no Barcelona porque ninguém quer ser estrela


Uruguaio afirmou que só se dá bem no clube quem entende que o argentino é o melhor de todos e não sente ciúmes por isso

Depois de terminar a temporada passada como artilheiro do Barcelona, Luis Suárez vai começar um novo Campeonato Espanhol, mas não quer ser o centro das atenções. O uruguaio deixou claro que todos sabem que Lionel Messi é a estrela do time e por isso não há inveja.

Em entrevista ao jornal “El País”, ele fez um resumo de como vê os relacionamentos entre os jogadores no Barcelona: “nós rimos muito, aqui não tem inveja. Ninguém fica com ciúmes de ninguém. Todos temos um papel. Todos jogadores seriam os melhores em outras equipes, mas aqui o melhor é Messi e todos nós temos isso bem claro. Alguns jogadores vêm ao Barcelona para ser estrelas e acabam estrelados”.

Suárez destacou a importância do argentino mais de uma vez: “Leo é diferente de todo, te dá um algo a mais. Se um não é feliz fora de campo, então poderá ser feliz dentro. E uma boa relação com o melhor jogador do mundo te ajuda a melhorar”.

Sobre seu protagonismo artilharia do Barça, ele minimizou a importância disso: “não tenho a conta dos meus gols. Mas se você perguntar ‘lembra daquele gol?’. Com certeza me lembro”. E depois mostrou por que tem tanta fome de gol: “uma derrota dói mais que uma pancada, mas o que não se pode perdoar nunca é perder um gol. Um gol não se perdoa”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook