Últimas

Suárez garante: apesar da vitória sobre o Sevilla, Barcelona ainda não ganhou a Supercopa da Espanha

O uruguaio elogiou os adversários, e falou sobre as provocações direcionadas à torcida dos adversários

Luis Suárez comemorou a vitória por 2 a 0 do Barcelona sobre o Sevilla, na ida da Supercopa da Espanha. No entanto, o atacante fez questão de ressaltar que não está nada decidido e espera dificuldades na próxima quarta-feira (17), no Camp Nou.

“Ainda não vencemos a Supercopa”, disse o camisa 9, que abriu o placar no Ramon Sanchez Pizjuan. “Nós vamos precisar nos doar ao máximo. Parece que estamos condenados a jogar 95 minutos no mais alto nível, mas sabemos como as coisas funcionam neste clube”.

“No segundo tempo, fizemos uma excelente partida contra um rival novo que apresentou muitas dificuldades para o Barcelona. Não está nem um pouco decidido”, insistiu o uruguaio, que exaltou a categoria de Arda Turan, autor de uma bela assistência para o seu gol.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Sevilla 0x2 Barcelona | Coutinho: letal fora da área | Luiz Adriano decide pelo Milan


“Arda não jogou em sua posição usual, mas é um grande jogador, com uma qualidade excelente, e demonstrou isso com o passe que me deu no primeiro gol”, lembrou. Suárez, aliás, vibrou na frente da torcida rival e passou a ser perseguido pelos torcedores. Só que apesar das vaias, o camisa 9 garantiu não ter sentido a pressão.

(Foto: Getty Images)

“Não é um problema”, disse. “Nós somos os protagonistas, não eles”.

Munir El Haddadi foi o autor do segundo gol do Barcelona, que apesar do triunfo sai preocupado com as lesões sentidas por Jeremy Mathieu (posterior da coxa) e Iniesta (joelho).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook