Últimas

Suplente da Seleção Olímpica, Vizeu mantém o trabalho firme: “tenho que estar preparado”

Exclusivo! O atacante do Flamengo ainda pode ser chamado para a Olimpíada, e não esconde felicidade por estar na lista de suplentes


GOAL Por Tauan Ambrosio 


Felipe Vizeu está muito feliz com o atual momento de sua carreira. Com apenas 19 anos, não completou nem mesmo uma temporada nos profissionais do clube e divide a artilharia do time no Brasileirão com Paolo Guerrero.

Na primeira parte da entrevista exclusiva concedida à Goal Brasil durante evento da Nike realizado para promover a chuteira Magista 2, o camisa 47 revelou ter um grande ídolo dentro da Gávea, além da opinião a respeito da chegada de Leandro Damião e expectativa para o segundo turno do Campeonato Brasileiro.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Marta, melhor do que Neymar | Vizeu revela idolatria por Guerrero | Barça quer Luan


Vizeu também revelou o sonho de defender a camisa da Seleção Brasileira. Este sonho quase se tornou realidade, mas ainda pode acontecer na Olimpíada. Incluído na lista de suplentes, o jogador revelado pelo Flamengo pode ser chamado caso aconteça alguma lesão. E é por isso que, apesar de seguir na torcida pela equipe comandada por Rogério Micale, Vizeu garante estar preparado caso seja lembrado no caso de uma adversidade.

(Foto: Divulgação/Nike)

“Eu tenho que estar preparado dentro do clube para o dia a dia, porque pode ser que até a semifinal eu seja chamado. Então eu tenho que estar bem ligado nisso”, afirmou. “Fico muito feliz pela lembrança, por ter sido convocado como suplente e seja o que Deus quiser”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook