Últimas

Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma são presos no Agreste

Ação resultou na apreensão de munições, armas e drogas

 

 

Uma operação deflagrada nessa segunda-feira (1º),  na região Agreste, resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

 

Em Estrela de Alagoas, foi preso Marcelo Gomes da Silva, de 27 anos, que foi flagrado com quatro coldres, munições calibres .32, .28, 9mm e 38, um recipiente com pólvora, embalagens de chumbinho para espingarda, cintos para cartuchos de espingarda, e cinco quilos de esferas de chumbo para recarga de munições.

Também foi detido Valderez Gomes da Silva, 44 anos, conhecido como "Leis". Os dois foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. 

"O acusado Valderez foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, localizamos com ele uma espingarda calibre .28, e o preso Marcelo foi autuado por posse e comércio de munição de uso restrito", disse o delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP).

Já em Palmeira dos Índios, Paulo Sérgio dos Santos, 27 anos, foi autuado por tráfico de drogas.

 

Polícia Civil apreende armas e munições com os detidos

FOTO: ASCOM/PC

A ação foi comandada pelo delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJA 3).

 

Após os três terem sido localizados e presos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela juíza Carolina Sampaio, da 4ª Vara de Palmeira dos Índios, foram conduzidos à 5ª DRP onde estão à disposição da Justiça.

Participaram dos trabalhos policiais civis da GPJA 3, do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, 4ª e 5ª Delegacia Regional de Polícia, e militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook