Suzy Cortez critica capa da Playboy com Pathy Dejesus: 'Não achei bonita'

Suzy Cortez e Pathy Dejesus: capas da Playbiy do México e do Brasil (Foto: Reprodução/Playboy)Suzy Cortez e Pathy Dejesus: capas da Playbiy do México e do Brasil (Foto: Reprodução/Playboy)

Suzy Cortez não gostou da capa da ‘Playboy’ Brasil com a atriz e apresentadora Pathy Dejesus e resolveu se manifestar em seu Instagram. “Eu sabia que a coisa estava feia no Brasil, mas não tanto. E vocês, o que acharam?”, escreveu a Miss Bumbum 2015 – que estrela da capa da Playboy México deste mês – em uma rede social no último final de semana. No entanto, após receber duras críticas, Suzy resolveu apagar a publicação.

Em resposta à alfinetada, a própria Pathy  Dejesus comentou no post: “A coisa não tá feia, flor, tá preta mesmo. Beijos de luz e sucesso pra você”.

O comentário da atriz não agradou Suzy, que conversou com o EGO direto do México, onde está divulgando sua edição da revista. De lá, ela garantiu não ser uma pessoa preconceituosa e explicou que seu comentário não foi em relação à Pathy, mas sim à foto.

Achei a foto de mau gosto, com fundo escuro, podia ser algo mais claro, achei que ficou feia. E ela levou para outro lado, levou para o preconceito. Não falei nada de racismo.”

Suzy Cortez

“Fiz apenas uma comparação afirmando que a minha Playboy é bem mais bonita, mas não que ela seja feia. Achei a foto de mau gosto, com fundo escuro, podia ser algo mais claro, achei que ficou feia. E ela levou para outro lado, levou para o preconceito. Não falei nada de racismo. Escrevi que a coisa estava feia, mas não por ela, pela capa que não achei bonita”, explicou Suzy, que ainda completou: “Eu tenho direito de achar a capa feia ou não, a minha é mais bonita”.

Suzy contou ainda que Pathy a bloqueou na rede social. “Ela levou muito à sério. Até me bloqueou. A pessoa não pode comentar? Tenho que achar bonita a capa da menina bonita mesmo se não achei?”, questionou.

Apesar de manter sua opinião sobre o assunto, Suzy deletou o post e explicou o motivo. “Começaram a falar muita coisa, os fãs, sei lá se ela tem fã. Nem sei quem é… Aí acabei deletando para não gerar confusão”.

E já que não gostou da capa divulgada anteriormente, Suzy aproveitou a enquete da Playboy sobre novas opções de imagens e, a pedido do EGO, contou se alguma delas a agradou. “Vi as três e a que mais gostei foi a do fundo branco. Está uma edição mais comemorativa. Ela está sorrindo, o fundo realça mais a beleza dela. Foi o que disse no post. Aquela capa não ficou bonita. Esta é bem mais bonita”, afirmou.

Suzy Cortez critica capa de Pathy Dejesus e apresentadora responde (Foto: Reprodução)Suzy Cortez critica capa de Pathy Dejesus e apresentadora responde (Foto: Reprodução)
Suzy Cortez critica capa de Pathy Dejesus e apresentadora responde (Foto: Reprodução)Suzy Cortez critica capa de Pathy Dejesus e apresentadora responde (Foto: Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook