Últimas

Tainá Müller posa com o filho, Martin, e se declara: 'Extensão de mim mesma'

Atriz usou seu perfil do Instagram para falar sobre o nascimento do pequeno. ‘Obrigada por já me ensinar tanto em tão pouco tempo’, escreveu.

Tainá Müller postou uma foto com o filho, Martin, em seu perfil do Instagram neste sábado, 27. A atriz aproveitou o clique para fazer uma declaração de amor ao pequeno – de 3 meses – na rede social.

“Eu falava com ele muito antes de ele nascer. Sempre soube que seria um menino. Durante anos travei diálogos mentais com meu futuro filho, nos quais eu falava sobre coisas como a importância de se aprender a tocar um instrumento musical ou de não ligar pro bullying da escola (pois a vida dá voltas e geralmente o jogo vira) ou ainda assuntos metafísicos, filosóficos e transcendentais, sempre deixando a grande questão em aberto, pra que ele pudesse formar seu pensamento próprio”, disse Tainá.

A atriz continou a se declarar e agradeceu ao filho pelos ensinamentos: “Piração muy íntima que compartilho agora com vocês: sentia que em algum lugar ele me ouvia, em algum lugar ele já existia. E que era só uma questão de espaço/tempo pra gente se encontrar. O espaço abriu, o tempo chegou e agora ele finalmente tá aqui #coladimnimim deixando tudo ainda maior do que imaginava. Meu filho, extensão de mim mesma e do homem que amo, me nutre de tanto amor que sinto pela primeira vez uma espécie de alívio existencial. Uma sensação de que as coisas passam, a gente passa, o novo surge e isso é BOM. Obrigada, Tintin, por já me ensinar tanto em tão pouco tempo”, escreveu a atriz.

O pequeno Martin nasceu no dia 27 de maio, no Rio, e quem deu a notícia nas redes sociais foi a irmã de Tainá, a apresentadora Titi Müller.

Tainá Müller e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)Tainá Müller e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook