Últimas

Taís Araújo elogia performance de Jéssica Ellen na minissérie 'Justiça'

A atriz usou seu perfil no Instagram para elogiar a atuação da amiga.’Que lindo seu trabalho, seu empenho, sua paixão’, disse ela.

Jéssica Ellen está no ar com a minissérie “Justiça“, onde interpreta a personagem Rose, que sofre com o preconceito racial. O assunto retratado na ficção, infelizmente, também é comum na vida real. Recentemente, a funkeira Mc Carol foi vítima de ataques nas redes socias. Relembre alguns casos de celebridades que também foram vítimas de racismo.

Admirada com a atuação de sua colega, a atriz Taís Araújo foi até seu perfil no Instagram para elogiar Jéssica. “Ela é minha irmã mais nova que eu não tive. Minha amiga, minha filha mais velha. Trocamos experiências, rimos, choramos, xingamos, lamentamos, pensamos, respiramos e rimos de novo. @ellen.jessica você me inspira e me enche de orgulho! Que lindo seu trabalho, seu empenho, sua paixão! Todo meu respeito, meu amor! E muito obrigada por abrilhantar a minha vida!”, disse ela na legenda de um vídeo postado na rede social.

Taís Araújo e Jéssica Ellen (Foto: Reprodução/Instagram)Taís Araújo e Jéssica Ellen (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook