Últimas

Tendo sequência no Verdão, Cleiton Xavier já iguala número de jogos de 2015

Meia entrou no intervalo da partida contra a Chapecoense e sofreu o pênalti que garantiu o empate ao Palmeiras

Cleiton Xavier teve participação decisiva no empate do Palmeiras em 1 a 1 com a Chapecoense na última quinta-feira (4), na Arena Condá, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. O meia, que entrou no intervalo para substituir o volante Thiago Santos e acabou sofrendo o polêmico pênalti convertido por Jean já no fim do duelo, igualou o número de jogos que disputou pelo Verdão na última temporada.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Peixe, Verdão e Timão dividem a liderança | Os gols da 18º rodada do BR | Chapecoense 1 x 1 Palmeiras


Mesmo ainda sem apresentar condições físicas para atuar os 90 minutos, Cleiton Xavier chegou a sua 17º partida em 2016. O jogador, que desde sua chegada no início de 2015 vinha sofrendo com seguidas contusões conseguiu ter sequência depois da chegada de Cuca e já marcou dois gols e deu seis assistências.

No Brasileirão, Cleiton Xavier já disputou 15 partidas, sendo 10 como titular. O meia se destaca, entre outros fundamentos, pelo alto índice de acerto de passes (80,5%). Após a partida contra a Chapecoense, ele foi elogiado por Cuca.

“O Cleiton é um jogador técnico e que pensa o jogo. Tem uma técnica apurada e uma boa cobrança de bolas paradas”, declarou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook