Thierry Henry afirma que Guardiola é muito intenso e que 'quer controlar tudo'

Ex-jogador sonha com título do Arsenal na Premier League, mas coloca Manchester City como favorito após a chegada do treinador catalão

Muitos treinadores buscam ter uma carreira como a de Pep Guardiola, que já ganhou vários títulos importantes nos maiores clubes da Europa. Os segredos do sucesso do catalão ainda não foram desvendados, no entanto, Thierry Henry, que trabalhou com o técnico no Barcelona, explicou que ele é muito intenso e que quer controlar tudo, o que pode contribuir para o bom desempenho das suas equipes.

“Guardiola é muito intenso. Quer controlar tudo o que diz respeito à equipe, quer saber tudo”, disse Henry, em declarações ao Mirror.

Manchester City x Arsenal na Premier League 2015/16:

“O Manchester City é o favorito, mas a minha grande esperança, é lógico, é que o Arsenal possa se sagrar campeão. Outras grandes equipes terão menos desgaste, não vão disputar a Liga dos Campeões e estarão focadas na Premier League”, completou Henry.

Nesta temporada, Guardiola irá fazer a sua estreia na Premier League ao comandar o Manchester City em busca do título da competição inglesa. No Bayern de Munique, seu útimo clube, o treinador conquistou a Bundesliga nas três campanhas em que esteve à frente do clube alemão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Mourinho se encontra com Balotelli | Pogba em momento de descontração | Neville critica decisão de Mourinho



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook