Últimas

Tiago Iorc em programa de TV: 'Eu tô de boa, tô avulso'

Cantor falou a Raul Gil sobre Bruna Marquezine (‘Ela é linda, a gente se gosta muito’) e sobre o término com Isabelle Drummond. ‘Foi um acaso.’

Tiago Iorc e Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani / SBT)Tiago Iorc e Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani / SBT)

Tiago Iorc finalmente abriu o verbo e falou sobre o suposto affair com Bruna Marquezine e sobre o término do namoro com Isabelle Drummond. O cantor esteve no programa de Raul Gil que vai ao ar sábado, 6. Além das polêmicas, Tiago contou como foi o começo da carreira e que troca “nudes com pessoas selecionadas.”

Apesar de não ter desmentido o affair com Bruna, Tiago se disse solteiro. “Eu tô de boa, tô avulso”, disse ele, que foi só elogios a Bruna. “Ela é linda, a gente se gosta muito.” Os boatos de que os dois estariam juntos começou no lançamento do clipe “Amei te ver”, em que Tiago e Bruna contracenam abraçados e fazendo topless. Ele falou sobre ter Bruna sem sutiã e blusa tão perto dele. “Não é exatamente com o peito de fora, rola uma proteçãozinha, mas o tapa-sexo estava meio sem cola”, revelou.

Bruna Marquezine e Tiago Iorc (Foto: Divulgação)Bruna Marquezine e Tiago Iorc no clipe de “Amei te ver”
(Foto: Divulgação)

Namoro com Isabelle
Tiago também falou sobre o namoro com Isabelle Drummond, que chegou ao fim em novembro do ano passado. “Foi um acaso de coisas que eu estava vivendo na vida pessoal e no trabalho. Acabou tendo esse reboliço e não merecia para vida pessoal e linda que eu tinha com a Isabelle”, disse ele. “O que resta é o carinho, nos afastamos um pouco, mas a gente se fala sempre que possível. Foi um momento bonito e que está preservado no lugar certo.”

Isabelle Drummond e o namorado,Tiago Iorc, em evento em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Foto Rio News)Isabelle Drummond e Tiago (arquivo)
(Foto: Rafael Cusato/ Foto Rio News)

Troco nudes
Tiago também contou que costuam receber fotos de fãs nuas. “É verdade”, confirmou ele. “Troco nudes com pessoas selecionadas”, brincou ele. Quem qioser ser selecionada, é bom saber: “Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”, disse ele, falando sobre o tipo de mulher que o atrai.  Se vale tudo entre quatro paredes? “Depende muito da pessoa que você está”, respondeu Tiago.

Tiago ainda relembrou sua primeira vez. “Foi maneira, com uma namoradinha, eu tinha 17 anos”, contou o cantor, que já namorou uma fã. “Eu namorei por 5 anos uma fã. Foi bem bonito.”

Sheila, Ciça, Tiago Iorc, Raul, Marcela e Naty (Foto: Rodrigo Belentani / SBT)Sheila, Ciça, Tiago Iorc, Raul, Marcela e Naty (Foto: Rodrigo Belentani / SBT)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook