Últimas

Tinga, Alex, Sóbis, Dunga e filho de Fernandão – Escalações de jogo festivo do Internacional divulgadas


Partida que comemora os 10 anos da primeira Libertadores do Colorado terá equipe campeã da competição contra craques da história

Nesta terça-feira (16), o Internacional completa exatos 10 anos da conquista da primeira Libertadores, em 2006. O dia, especial para os colorados, foi o primeiro marco de um caminho que teve outros títulos, como o Mundial do mesmo ano, a Copa Sul-Americana, a Recopa e a segunda Liberta.

Com a presença dos heróis em um time, Abel Braga comandará novamente Clemer, Bolívar, Índio e cia. Tinga, Alex, Sóbis e Iarley serão titulares. O time terá como adversário uma equipe formada por ídolos da história, como Mauro Galvão, Dunga, Fabiano, Valdomiro, Dadá Maravilha, treinada por Celso Roth.

Heróis de 2006: Clemer, Bolívas, Índio, Fabiano Eller, Élder Granka, Wellington Monteiro, Tinga, Alex, Jorge Wágner, Rafael Sobis, Iarley.,

Banco: Renan, Ceará, Ediglê, Rubens Cardoso, Fabinho, Perdião, Adriano Gabiru, Renteria, Enco, Michel e Léo.

Craques Colorados: Marcelo, Nei, Pinga, Mauro Galvão, Kléber, Dunga, Magrão, Caico, Fabiano, Nilson e Valdomiro.

Banco: André, L. Carlos Winck, Vinicius, Aloisio, Claiton, Batista, Duda, Jair, Dorinho, Ortiz, Cléo Hickmann, Dadá, Christian, Amarildo, Claudiomiro, Mauricio, Chiquinho.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook