Últimas

Titular contra o São Paulo, Vinicius comemora momento do Coritiba: ‘Conseguimos manter a sequência sem derrotas’

Sem perder há quatro jogos no Brasileirão, time paranaense ocupa a 16º colocação, com 26 pontos

O Coritiba voltou pra casa contente com o ponto conquistado no empate em 1 a 1 com o São Paulo no último domingo (28), no Morumbi, pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. Titular no duelo, o atacante Vinicius falou sobre a importância de a equipe paranaense ter conseguido aumentar para quatro o número de jogos sem ser derrotada.

“Sabíamos da importância de conquistar pontos diante do São Paulo. Conseguimos manter a sequência sem derrotas, algo que eleva ainda mais a moral do nosso elenco para o restante do campeonato, pois já estamos há quatro jogos sem perder”, afirmou o jogador, que também comemorou o fato de ter voltado a iniciar uma partida entre os onze.

Os números de Vinicius no Brasileirão:

“Acredito que estou no caminho certo. O importante é sempre ajudar o Coritiba. Sei que nosso time é forte e temos jogadores de qualidade em vários setores. Por isso, me motivo cada vez mais para brigar pelo meu espaço e dar alegrias aos torcedores do Coxa. Isso só ajudará a nossa equipe a melhorar de posição no Brasileiro”, acrescentou.

O Coritiba volta a jogar pelo Brasileirão somente no dia 7 de setembro, contra o Grêmio, no Couto Pereira. Com 26 pontos, a equipe ocupa atualmente a 16º colocação. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O resumo da rodada | A classificação do BR | São Paulo 0 x 0 Coritiba



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook