Últimas

Torcedores do São Paulo invadem CT para cobrar jogadores e dirigentes


Michel Bastos, Wesley e Carlinhos foram os jogadores mais cobrados

O clima no CT da Barra Funda foi tenso na manhã deste sábado (27). Centenas de torcedores invadiram o local de treinamento do São Paulo para protestar contra a má fase da equipe, que só conquistou uma vitória nos últimos nove jogos e está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Após reunirem-se em frente ao portão de entrada do CT na Avenida Marques de São Vicente, na zona oeste da cidade, um grupo de torcedores conseguiu invadir o local para cobrar atletas e dirigentes. Os principais alvos foram o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo, Gustavo Vieira de Oliveira, o lateral Carlinhos, o volante Wesley e o meia Michel Bastos.

“Oooo, muito respeito com a camisa tricolor, filho da p…”, gritavam.

O técnico Ricardo Gomes e o zagueiro Lugano foram poupados pelos torcedores. O zagueiro e o volante Hudson chegaram a dialogar com alguns invasores mais exaltados, que após alguns minutos foram colocados para fora pelos seguranças do clube.

Neste domingo (28), o São Paulo recebe o Coritiba, às 16h (de Brasília), tentando encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória no Morumbi.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook