Torcida do Corinthians xinga diretoria, critica Elias e pede reforços


Principal alvo dos corintianos foi Edu Ferreira, chamado de “mongolóide”, mas também sobraram críticas para presidente e jogadores

O Corinthians completou três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, saiu do G-4 e despertou a fúria na torcida do Corinthians. Nesta segunda-feira, dezenas de corintianos foram em dois ônibus até o Parque São Jorge e organizaram um grande protesto para xingar a diretoria, criticar jogadores e pedir reforços.

O principal alvo da torcida é Edu Ferreira, diretor de futebol. Mandaram ele tomar no c…, xingaram de mongolóide e questionaram qual é a função dele no clube. André Negão, vice-presidente no clube que está sendo investigado na Operação Lava-Jato, também foi bastante lembrado.

O presidente Roberto de Andrade foi cobrado pela falta de contratações. Os torcedores questionaram a falta de investimento em reforços, lembrando do desmanche que o time sofreu no início do ano: “diretoria, vê se me explica, cadê o dinheiro que veio lá da China?”. 

Em relação aos jogadores, os torcedores pediram principalmente a contratação de um centroavante, pois André não tem feito gols e ganhou fama de baladeiro, e ainda aproveitaram para criticar o ídolo Elias: “Alô Elias, seu pipoqueiro! Pode ir embora e leva o baladeiro”. O volante criticou a postura da torcida recentemente por causa de vaias durante os jogos.

Veja vídeo do protesto:

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook