Últimas

Tupi 2×2 Vasco: Cruzmaltino permite empate e chega a quatro jogos sem vitórias

Sem Nenê, poupado depois da derrota para o Santos na Copa do Brasil, o Cruzmaltino contou com Fellype Gabriel no time titular

O Vasco emplacou o terceiro empate seguido na Série B, mas segue na liderança do certame. Neste sábado (27), a igualdade foi em 2 a 2 com o Tupi. Luan e Andrezinho fizeram os gols do Cruzmaltino, enquanto Octávio e Renan Teixeira balançaram as redes pelo time da casa.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Série B: classificação | Resultados | Próximos jogos


Com o resultado, a equipe carioca chegou a 41 pontos e tem quatro de vantagem para o vice-líder do certame (Atlético-GO). Já os mineiros permanecem na zona de rebaixamento, com 19 somados e na penúltima posição.

O jogo

Campeão olímpico com o Brasil, Luan fez um belo gol (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Sem contar com Nenê, poupado, o Vasco voltava a Juiz de Fora para disputar uma partida oficial depois de 20 anos. O confronto também marcou a estreia de Fellype Gabriel como titular da equipe de São Januário, que viu o Tupi sair na frente aos 20 minutos, com Octávio acertando um forte chute de fora da área.

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O empate veio no finalzinho da etapa inicial, em bela jogada de Luan. Dentro da área adversária, o zagueiro gingou, se livrou da marcação e chutou forte contra as redes de Rafael Santos. A virada do Vasco aconteceu no início do segundo tempo, depois que Ederson foi derrubado na área. Andrezinho cobrou e converteu o pênalti, mas o time diminuiu o ritmo e acabou sendo castigado com o gol de cabeça anotado por Renan Teixeira.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook