Últimas

"Um dos melhores jogadores do mundo", "um líder no vestiário" – Rooney e Herrera analisam Ibrahimovic

O gigante sueco fará 35 anos em outubro, mas o ídolo inglês dos Red Devils pensa que o camisa 9 ainda pode levar o clube ao sucesso

Wayne Rooney e Ander Herrera esperam que Zlatan Ibrahimovic cause grande impacto Manchester United. O atacante, que deixou o Paris Saint-Germain, fez um golaço em sua primeira partida pelos Red Devils. Os dois companheiros de equipe parecem impressionados e apontam o sueco de 34 anos como “um dos melhores jogadores do mundo”.

“Ele é um dos melhores atacantes, e tem grande personalidade. Você pode ver que ele quer ser um jogador muito importante para nós”, disse Rooney ao Daily Mail. “Após o treinamento, ele já está falando sobre como podemos tirar o melhor proveito de cada um, você pode ver que ele tem este grande ética de trabalho”, acrescentou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Olimpíadas 2016: Os grupos | Bale esbanja dinheiro e romantismo | Timão provoca Inter em rede social


Herrera está se sentindo confiante na sequência após a chegada de José Mourinho e a assinatura com Ibrahimovic. O Manchester United venceu por 5 a 2 o amistoso contra o Galatasaray no sábado.

“Estamos seguindo Ibra porque temos um dos melhores jogadores do mundo e nós temos um grande líder em nosso vestiário. E com a experiência de Wayne Rooney, Michael Carrick e Ashley Young assim estamos muito otimistas sobre o futuro”, afirmou ele.

“O início de Ibra foi fantástico, mas eu não estou realmente surpreso que ele marcou um gol maravilhoso, porque eu já assisto ele jogando por um longo tempo”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook