Últimas

Vagner Mancini critica arbitragem e sugere favorecimento ao Corinthians: "Árbitro pesou de duas maneiras"

Treinador do Vitória não ficou satisfeito com a atuação do carioca Bruno Arleu de Araújo

Jogando fora de casa, o Vitória saiu de campo derrotado após sofrer a virada diante do Corinthians na Arena do Timão, em Itaquera. No entanto, de acordo com o treinador Vagner Mancini, apesar da atuação dos mandantes, a arbitragem também influenciou no resultado final da partida.

“A equipe jogou bem. O Corinthians chegou ao empate logo no começo do segundo tempo e aí o jogo ficou aberto novamente, se tivéssemos segurado um pouco mais teríamos na mão. Não há muito que lamentar, precisamos entender que os erros foram determinantes”, disse o comandante do Vitória.

  © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

“Estava impedido. O Uendel que recebe a bola no fundo e estava um pouquinho à frente do zagueiro.  Vi o lance já no vestiário e gostaria que fosse citado isso também, porque não é fácil você vir jogar aqui diante do Corinthians e ter um árbitro onde ele pesa de duas maneiras as faltas e as jogadas onde de fora a gente está vendo. Um lance onde o atleta estava dentro do gol praticamente, então o lance de peito que se caracteriza, dá a impressão que foi um lance fácil, mas não foi. Ele simplesmente escora a bola e faz o gol”, finalizou.

Com a derrota por 2 a 1 na Arena Corinthians desta segunda-feira (22), o Vitória segue na 17ª colocação com 23 pontos em 21 rodadas. Já o Corinthians chegou aos 37, e subiu para a terceira posição.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Timão mira vitória para voltar ao G4  | Corinthians e Vitória escalados  | Corinthians defende retrospecto positivo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook