Últimas

Vasco 1 x 2 Vila Nova: Derrota inesperada

Sem seus principais jogadores, equipe cruzmaltina tropeça diante da torcida, mas se mantém com três pontos de distância para segundo colocado

O Vila Nova surpreendeu o Vasco em São Januário e volta para Goiás com mais três pontos na tabela de classificação. O time visitante fez um bom primeiro tempo e conseguiu a vantagem necessária para a vitória. A equipe da casa ainda tentou uma reação no segundo tempo, mas não conseguiu a igualdade no marcador.

O time da Cruz de Malta continua em primeiro lugar na tabela com 41 pontos, três a mais que o Atlético-GO, segundo colocado. Já o Vila Nova sobe para 29 pontos e assume a 10ª posição.

O jogo

O Vasco foi surpreendido pelo Vila Nova logo aos seis minutos de partida. Patrcik passou a bola para Jean Carlos na ponta esquerda. O camisa dez levantou a cabeça e cruzou na medida para Maguinho aparecer livre abrir o marcador. O time da casa tentou a reação, mas esbarrou na trave. Yago Pikachu bateu rasteiro da entrada da área e ela explodiu no poste direito do goleiro. Evander também passou perto. Por muito pouco ele não completou passe de Éderson para as redes. Na sequência o Vila Nova ampliou. Victor Bolt fez belo lançamento para Moisés na ponta direita. Ele tocou a bola por cima de Jordi para anotar o segundo do time visitante.

Jorginho colocou Éder Luís e Madson logo na volta do segundo tempo. Diguinho e Evander saíram e o Vasco ganhou mais velocidade nas jogadas de ataque. O time da casa pressionou, enquanto o Vila Nova se fechava todo no campo de defesa. O Vasco conseguiu diminuir a vantagem com um belo gol. Douglas dominou a bola na intermediária e chutou no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro. Os comandados de Jorginho ainda tentaram o empate sem sucesso até o último minuto.

O Vasco volta a campo no próximo sábado. O time visita o Bahia às 16h30. Já o Vila Nova tem clássico regional no final de semana. No sábado o time recebe o Atlético-GO, às 16h.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook