Últimas

Willian, Fernandinho e Fabinho… Como foram os brasileiros no final de semana?

Dois meio-campistas na Inglaterra e um lateral-direito na França são destaques na Europa

Willian e Fernandinho balançaram as redes e ajudaram a manter Chelsea e Manchester City, respectivamente, com 100% de aproveitamento na Premier League. Os Blues bateram o Burnley por 3 a 0 e os Citizens superaram o West Ham, por 3 a 1. Já Fabinho, do Monaco, marcou contra o maior rival Paris Saint-Germain na vitória por 3 a 1.

O meia do Chelsea ampliou o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Com a assistência do atacante Diego Costa, Willian empurrou para o fundo das redes. O jogador foi um dos destaques da vitória. Moses e Hazard marcaram os outros dois dos Blues.

(Foto: Getty Images)

Oscar também foi titular e fez boa partida. O Chelsea agora chega aos nove pontos em três jogos, o mesmo número de City e United. Na próxima rodada, os Blues encaram o Swansea fora de casa.


Confira os números de Willian:


FABINHO, LATERAL-DIREITO DO MONACO

O lateral-direito Fabinho teve atuação segura, foi bem no ataque e na defesa, além de converter pênalti pelo Monaco, que venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1, no Stade Louis II, pela 3ª rodada da Ligue 1.

Com o importante reusultado em casa, o time do Principado pula para as primeiras posições no Campeonato Francês e impede que os rivais assumam a liderança isolada da competição.


Confira os números de Fabinho:


FERNANDINHO, MEIO-CAMPISTA DO MANCHESTER CITY


(Foto: Getty Images)

Com Pep Guardiola no comando, o Manchester City ainda não perdeu no Inglês. O brasileiro Fernandinho foi o autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o West Ham. O meio-campista não foi o melhor em campo, mas esteve entre os destaques.

Raheem Sterling, que fez os outros dois, foi o grande nome do jogo. Tanto Fernandinho quanto Fabinho ficaram fora da lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira. Se a convocação tivesse sido nesta segunda-feira, o comandante brasileiro teria que pensar melhor.


Confira os números de Fernandinho:



CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook