Últimas

Yago confia em substitutos de Fagner e Elias e diz acreditar em reação do Corinthians

Zagueiro ainda falou sobre os tropeços da equipe em casa e pediu união com torcida

Na parte fechada do treino desta quinta-feira (11), no CT Joaquim Grava, Cristóvão Borges começou a armar a equipe que enfrentará o Grêmio, neste domingo, às 11h (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não contará com Elias, suspenso, e provavelmente Fagner que foi punido com um jogo pelo STJD, mas ainda cabe efeito suspensivo. Em entrevista coletiva após a atividade, o zagueiro Yago disse confiar nos prováveis substitutos: Rodriguinho e Léo Príncipe, respectivamente.

“Sabemos a importância do Fagner, ele é líder, um dos nossos pilares dentro de campo e tem sido muito importante. Ainda cremos no recurso, mas com o Léo Príncipe é mais ou menos o mesmo perfil, só perdemos um pouco da liderança. Ganhamos a disposição de mostrar espaço e brigar pela vaga dele. No mesmo sentido do Fagner, mas pelo lado de liderança mesmo, porque é um jogador de Seleção Brasileira, o Elias também fará falta. É um jogo difícil, fora de casa, contra um concorrente direto, e o Elias seria muito importante. Acho que quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou o defensor, que aproveitou para defender o trabalho que vem sendo feito por Cristóvão Borges.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“Ele tem mantido a mesma linha do Tite e do Mano. As diferenças são que Tite é mais pilhado e o Cristóvão mais tranquilo, mais zen. São estilos diferentes, mas o esquema é o mesmo, o jeito de jogar também. Temos jogado da mesma forma se você for observar. Agora espero que a gente engate umas vitórias seguidas para se fixar lá em cima. (O Grêmio) Se trata de um concorrente direto, um time que tem o jeito de jogar parecido com o nosso. Estamos nos preparando para o pior para chegarmos lá preparados”, acrescentou.

Por fim, Yago aproveitou para também pedir a união entre torcida e a equipe neste momento. O Timão inicia o segundo turno em terceiro lugar, com dois pontos a menos que o líder Palmeiras,

“A cobrança é bem-vinda, vem de nós também. Mas são apenas dois pontos, vamos engatar umas quatro, cinco vitórias. Um empate com o Cruzeiro em casa talvez não seja mau resultado, mas vindo de outros dois empates se transforma em um (resultado ruim). Sabemos a importância dos jogos em casa com a torcida nos ajudando. Temos de nos juntar com o mesmo pensamento para sermos campeões brasileiros”, finalizou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Besiktas faz oferta por Gil | Os melhores do 1º turno do BR | Marlone merece ser titular?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook