Últimas

Zidane admite a possibilidade de vender James Rodríguez

O clube merengue está, pela primeira vez, disposto a ouvir propostas pelo meia colombiano

James Rodríguez é o camisa 10 do Real Madrid, mas está longe de ser essencial no clube merengue. Não agradou na pré-temporada, esteve na média na primeira partida oficial, e estaria prestes a ser negociado. O meia colombiano percebeu e isso se refletiu em seus gestos de apatia, tanto que ele pouco comemorou o gol de Carvajal na vitória por 3 a 2 sobre o Sevilla, na Supercopa da Europa.

“Ele é jogador do Madrid, mas temos uma grande equipe. Vamos ver o que acontece”, disse Zidane após a conquista recente.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Vendi o Milan por amor” | Barça vende pior que Atleti e Real | “Higuaín chegou a Juve como um porco”


A situação não é simples mas, de acordo com La Sexta, o clube está disposto a ouvir ofertas por ele. É a primeira vez que esta situação ocorre com o jogador de 25 anos, que foi um grande investimento dos Los Blancos. Zidane parece insatisfeito com a “falta de vontade” do atleta.

Em 23 de julho ele falou com o AS e foi contundente: “Eu vou ficar em Madrid”. Na zona mista, na terça-feira (9), o jogador reafirmou a sua ideia. Depois de comemorar o título, foi perguntado sobre seu futuro: “Você vai ficar em Madrid?”. James pareceu pensar na resposta e afirmou: “Sim, obviamente”. O que terá que mudar é a opinião de Zidane. Se uma proposta chegar, a transferência deve acontecer.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook