Últimas

Zidane confirma permanência de Mariano Diaz no Real Madrid

Ex-atacante do Castilla completou a pré-temporada com a equipe principal e será o 24º jogador do elenco merengue em 2016/17

O Real Madrid confirmou o seu quarto reforço nesta janela de transferências, e será outro jogador ‘de casa’: Mariano Diaz. O atacante jogou pelo Castilla em 2015/16, mas esteve com o elenco principal na pré-temporada, onde fez gols marcantes contra Chelsea e Stade de Reims. A priori, se pensava que ele poderia deixar o Real Madrid nesta janela, mas não vai, conforme garantiu o próprio Zidane confirmou em entrevista coletiva.

“O que espero de Mariano nesta temporada? Está relacionado para amanhã. Espero que ele entregue 100% ou mais. Ele é jovem, sabe o que tem pela frente. Ficará aqui com a gente e vai lutar para ter minutos em campo.” 

 Getty Images

Mariano será o terceira atacante do elenco, e o jogador de número 24 da lista de Zinedine Zidane. Com Cristiano Ronaldo e Karim Benzema sem data de retorno, a incorporação definitiva do ex- Castilla pode ser um bom suporte para a equipe merengue. 

Mariano é um atacante ‘puro’ e com muito potencial. Na ultima temporada, foi o artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol com 25 gols. Dentro da área, fora, de cabeça, e também de falta. Ele agora terá a oportunidade de fazer a sua carreira na equipe principal do Real Madrid. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil: Neymar para a glória | Hart não combina com Guardiola | Liverpool vende Benteke



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook