Últimas

Zidane diz que Real pode fazer melhor – Repercussão de Real Madrid 2 x 1 Celta de Vigo


Técnico elogiou James Rodríguez e já indicou que deve fazer mudanças no time por causa das situações que aconteceram nesse jogo

Apesar do Real Madrid ter vencido o Celta de Vigo por 2 a 1, nem tudo está bem no time merengue. A vitória foi no sufoco e talvez até injusta, como disse Gustavo Cabral, jogador do Celta. E é por isso que o técnico Zinedine Zidane cobrou uma evolução do seu time e indicou que vai fazer mudanças.

Veja principais declarações pós-jogo

“As substituições mudaram um pouco a cara do time. Nós podemos fazer melhor. Nós acreditamos na vitória até o final e conseguimos os três pontos”.

“Vi o James bem. Não é fácil quando você entra no jogo e tem que fazer diferença. Ele aproveitou a chance e, como você disse, ele ficará”

“Modric sofreu uma lesão, mas fisicamente nos deu muito. Vi ele muito bem. Ele está um pouco atrás dos outros fisicamente”

“Foi um jogo difícil contra um time que joga bem futebol. Foi um dia que nos custou mais que o necessário, mas estamos felizes com os três pontos. Temos que fazer do nosso estádio uma fortaleza e ganhar cada jogo. Tudo além da vitória é ruim”.

“Fizemos bons 45 minutos e no segundo tempo sofremos um gol. Então nós aprendemos a reagir e chamamos eles. Acredito que o resultado justo seria o empate”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook