Últimas

Zidane revela ‘dor de cabeça’ no Real, exalta Bale, Asensio e fala sobre James Rodríguez

Confira o que de principal rolou após a vitória dos Blancos na primeira rodada do Campeonato Espanhol

O Real Madrid teve uma excelente estreia no Campeonato Espanhol. Fora de casa, no estádio de Anoeta, bateu a Real Sociedad por 3 a 0. Ainda sem Cristiano Ronaldo, que se recupera de lesão, o destaque foi todo para Gareth Bale, que balançou as redes duas vezes, e o jovem Asensio, autor de um golaço.

Após a partida, os principais destaques falaram sobre a vitória dos madridistas. Líder de desarmes no encontro (9), Casemiro destacou a importância de começar o campeonato com vitórias e elogiou a filosofia de jogo do técnico Zidane.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Stats e Raio-x da vitória do Real | Atleti decepciona na estreia | Gabigol no Barça?


“É importante começar bem, fizemos uma boa pré-temporada e temos um grande elenco. Quem está jogando está dando o seu melhor, e é uma boa dor de cabeça para o professor”, destacou o camisa 5.

Zidane elogiou todo o conjunto, mas com destaque para Bale e Asensio (Foto: Getty Images)

O próprio Zidane falou sobre essa ‘dor de cabeça’, capaz de deixar muitos treinadores morrendo de inveja: “Busco demonstrar que todos são importantes, porque se quisermos conseguir coisas importantes será com o grupo. No final, é certo que vamos conseguir juntos. Quando tenho que escalar o time, fico com dor de cabeça porque todos estão fenomenais. Mais que ofensivamente, defensivamente, porque lutamos por cada bola e levamos muito poucos gols”, destacou.

Zidane também fez questão de elogiar Gareth Bale e Asensio, autores dos gols: “Fico feliz pela partida que o Asensio fez, é claro. O mais importante é que ele trabalha, tem muita qualidade, é muito vertical, pode romper as linhas… o gol dele foi impressionante. Estou muito feliz com a sua atuação, e com a de todos”.

Bale marcou dois dos três gols do Real na estreia (Foto: Getty Images)

“Fico feliz por Bale, porque ele está um pouco atrás fisicamente. Mas não deu para ver isso. Começamos ganhando rápido, e assim é mais fácil. É um campo complicado, mas conseguimos marcar o gol rápido e sem dar chances aos adversários. Com as atuações de alguns, muito bem. Eu não gosto de personificar, mas quando Bale marca dois gols, é preciso falar. Ele disse que este seria um ano importante para ele, e está mostrando isso.

Outro tema abordado por Zidane foi a situação de James Rodríguez, especulado fora do Santiago Bernabéu. O técnico francês colocou o colombiano em campo aos 77 minutos, no lugar do atacante Álvaro Morata.

James Rodríguez saiu do banco e entrou na parte final do jogo (Foto: Getty Images)

“James está bem, contente, trabalhando e conseguimos os três pontos hoje”, disse Zidane. “Todos são importantes para mim. No próximo jogo, a mesma mudança. Eu vejo toda a semana, e isso é o que importa. E em função disso, escalo o time. Todos vão ganhar minutos, todos serão importantes. Isso não vai mudar aqui”, finalizou.

Asensio segue dando o que falar na capital espanhola (Foto: Getty Images)

Considerado um dos maiores destaques da pré-temporada no Real Madrid, Asensio vibrou com o gol e garantiu que vai lutar pela titularidade: “Eu trabalho para isso, e não fiquei surpreso em ser titular. Eu busco fazer o melhor possível para ser titular. Não me coloco limites, tento fazer o melhor possível. Estou feliz porque os meus gols podem trazer triunfos. Busco trabalhar e fazer bem as coisas… no final, os resultados chegam por si só”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook