Últimas

Zoeira dos jogadores, revelação de Zidane e CR7 comemorando de longe: a repercussão da Supercopa da Europa

O treinador do time merengue confirmou que Asensio fica no Santiago Bernabéu, e atacante do Sevilla lamenta mais um vice

O Real Madrid suou, sofreu… mas conseguiu o primeiro troféu da temporada. Depois de empatar em 2 a 2 no último minuto da Supercopa da Europa com o Sevilla, os campeões da Champions League ficaram com o troféu graças a um gol nos últimos momentos da prorrogação.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Marcelo faz bonito após título | Supercopa: Real Madrid 3×2 Sevilla | Todos os números da Supercopa!


A comemoração foi grande para os madridistas, e começou na sala de entrevistas coletivas. Enquanto Zidane concedia entrevista coletiva, os jogadores invadiram o local e derrubaram até mesmo o banner da competição.

Só que o técnico Zidane falou bastante após o troféu, e garantiu: Marco Asensio, autor de um golaço, não será emprestado para outro clube.

“Ele fez um golaço. Estou feliz por ele, é um jogador com futuro neste clube e vai ficar conosco. Estou feliz com o trabalho e com o gol que ele fez, mas também estou feliz com os demais companheiros”.

(Foto: Getty Images)

O francês não deixou de exaltar Sergio Ramos, que mais uma vez usou a cabeça para salvar o Madrid no último minuto, ressaltou a dificuldade de enfrentar o campeão da Europa League e mostrou otimismo para a temporada que vai começar.

Sergio Ramos voltou a ser decisivo para a equipe merengue (Foto: Getty Images)

“Ramos é o nosso capitão, estou feliz porque ele faz cada vez mais história”, destacou. “Primeiro título da temporada, estou muito feliz pelo esforço que os rapazes fizeram. Para que seja uma grande final, é preciso duas equipes fazendo uma boa partida. E isso aconteceu”.

Autor do gol do título, em outro belíssimo lance, Dani Carvajal explicou a jogada: “Eu roubei a bola e vi o espaço. Toquei para a frente e no final fiz o gol. Foi importante”, destacou para a Antena 3, fazendo questão de lembrar da raça e vocação para vitórias do clube merengue.

Carvajal fez um golaço… e que valeu troféu! (Foto: Getty Images)

“A essência do Real Madrid é que nunca se rende. Um gol depois dos 90 minutos e outro no final da prorrogação nos tornaram campeões”, destacou, orgulhoso.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, era outro que não escondia a felicidade. Mas pediu menos emoção da próxima vez: “É muito sofrimento. Eu preferia que eles fizessem gols antes. Carvajal fez um golaço, Asensio também. Os gols estão sendo o melhor. Nós temos um elenco extraordinário. Temos jogadores da base, grandes jogadores… acho que temos um grande grupo, nossa ambição é ganhar tudo”.

Um dos motivos de maior orgulho para o presidente foi a grande presença de jogadores revelados na base do clube. Apesar de confiar no elenco e nos meninos que estão sendo revelados, Florentino deixou claro que o Real Madrid ainda pode anunciar reforços.

“Até o dia 31 pode acontecer tudo, mas estamos muito satisfeitos com os jogadores que temos”.

Quem não deixou de acompanhar a conquista foi Cristiano Ronaldo. O craque do time segue se recuperando da lesão muscular sentida na decisão da Eurocopa, e parabenizou os companheiros nas redes sociais.

Do outro lado, o lamento

Já o Sevilla não escondeu o abatimento por, pela terceira vez seguida, ser derrotado na Supercopa da Europa.

(Foto: Getty Images)

“Possivelmente é um dos piores dias da minha vida. Todos nós sentimos o gol do (Sergio) Ramos. Parece que a Supercopa nos evita”, destacou o atacante Vitolo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook