Últimas

► Hudson comemora volta por cima do companheiro Wesley: ‘É uma vitória pessoal dele’

Feliz com o segundo triunfo consecutivo, volante disse que São Paulo ainda pode melhorar

Um dos principais alvos da torcida e agredido durante invasão ao CT da Barra Funda no dia 27 de agosto, o volante Wesley fez o gol do triunfo do São Paulo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (15), no Morumbi, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo o fato de ter se destacado, porém, fez com que o camisa 11 voltasse a conversar com a imprensa.

Sobraram então para os companheiros de equipe exaltar a volta por cima do volante que é tratado como exemplo por seus companheiros. Em passagem pela zona mista após o duelo, Hudson defendeu o companheiro e disse que todos estão felizes pelo fato de Wesley ter dado a volta por cima.


(Foto: Marcelo Zambranna/Lightpress/Cruzeiro)

“O que dói em um dói em todos. O São Paulo não está assim por causa de um ou dois jogadores, mas por causa de todos, da comissão técnica, da diretoria… Quando a gente vê um companheiro nosso de profissão fazer um gol tão importante como foi hoje, ficamos felizes porque é um cara que merece, que trabalha muito e ajuda muita a gente. Ficamos felizes porque é uma vitória do grupo todo, mas também pessoal dele”, afirmou Hudson, que comemorou o triunfo, mas disse ainda ser possível melhorar.

“Conseguimos duas vitórias importantes, com a equipe jogando bem, mas ainda podemos melhorar muito o nosso nível e se impor mais. Tivemos muitas dificuldades contra o Cruzeiro, uma equipe que criou muito, então acho que ainda podemos melhorar”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
R. Gomes elogia Wesley | Denis comemora afirmação | Wesley se destaca em triunfo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook