Últimas

► Sóbis critica primeiro tempo do Cruzeiro e já começa a pensar na Copa do Brasil

Atacante falou sobre o duelo contra o Botafogo. Antes, porém, a Raposa terá o clássico contra o Galo

Assim como os outros companheiros de equipe e o técnico Mano Menezes, o atacante Rafael Sóbis atribuiu o péssimo primeiro tempo do Cruzeiro a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na última quinta-feira (15), no Morumbi, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não fizemos um primeiro tempo bom. Tivemos dificuldades, no intervalo o professor arrumou o time, tivemos chances e comandamos o jogo. Faltou um pouco de inteligência de tentar virar o primeiro tempo no 0 a 0. Aí a gente teria mais chances de vencer. É levar de lição e tentar fazer os dois tempos bons que a gente não se pode dar ao luxo de jogar só um tempo”, analisou.

Se no Brasileirão o Cruzeiro está muito próximo da zona de rebaixamento, na Copa do Brasil, a equipe comandada por Mano Menezes tem boas chances de avaçar para as quartas de final já que venceu o jogo de ida contra o Botafogo, fora de casa, por 5 a 2. Rafael Sóbis, inclusive, já está pensando no confronto.

“Vamos nos preparar e descansar porque é um jogo atrás do outro. Conseguimos uma boa vantagem, mas é um jogo importante e difícil. O Botafogo acabou de ir lá e ganhar (pelo Brasileirão). A Copa do Brasil é assim, são jogos contra equipes grandes e temos que se preparar ao máximo”, afirmou.

Antes, porém, o Cruzeiro terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Mineirão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Deivid roda a Europa | Rafael: Feliz e triste ao mesmo tempo | Mano minimiza derrota



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook