Últimas

►Robinho perde gol bizarro em vitória do Atlético-MG

No finalzinho do jogo contra o Vitória, o Rei das Pedaladas protagonizou um lance que não condiz com o seu faro de gols…

O Atlético-MG já estava com os três pontos encaminhados, mas um lance aos 90 minutos chamou a atenção nos 2 a 1 sobre o Vitória, nesta quarta-feira (07), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola havia sido alçada para a frente, o goleiro Fernando Miguel errou completamente o tempo da jogada e saiu ‘catando borboleta’. Seguindo a jogada de perto, Robinho ficou com o gol livre. Era a grande chance para disparar na artilharia do Brasileirão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Atlético 2×1 Vitória | Resultados da rodada | Classificação da Série A


Mas o atacante, autor de dez tentos no campeonato, bateu para fora. Tinha todo o tempo do mundo, mas acabou errando o arremate. Após o apito final, Robinho lamentou a jogada. No entanto, o importante mesmo foi ajudar o Galo a conquistar mais uma vitória e seguir sonhando cada vez mais com o título.

Confira o lance

“É muito ruim perder gol”, disse Robinho. “Se o time não tivesse um resultado positivo eu ficaria muito triste (…) Tudo o que a gente queria era ganhar o jogo”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook