Últimas

10 motivos pelos quais Grazi Massafera é uma 'Cinderela' brasileira

Um conto de fadas da vida real

Grazi Massafera em festa em São Paulo (Foto: Rafael Cusato e Manuela Scarpa/ Brazil News)Grazi Massafera em festa em São Paulo (Foto: Rafael Cusato e Manuela Scarpa/ Brazil News)

Era uma vez uma menina loirinha, pobre, moradora do interior do Paraná, que viu sua estrela brilhara e a vida mudar completamente. A história poderia ter acontecido com você ou com qualquer outra pessoa comum. Há até quem chame Grazi Massafera de Cinderela brasileira e esses 10 fatos do EGO podem comprovar isso: Acompanhe!

1- Origem simples

Filha de uma costureira e de um pedreiro, Grazielli nasceu em Jacarézinho, uma cidade de aproximadamente 40 mil habitantes no Paraná. Sua casa humilde não tinha porta no quarto e um buraco na parede deixava a luminosidade entrar. Esse imóvel foi reconstruído recentemente no quadro ‘Revivendo o Passado’, do ‘Caldeirão do Huck’, através das lembranças da família Massafera.

Réplica da casa de Grazi Massafera (Foto: TV Globo)Réplica da casa de Grazi Massafera (Foto: TV Globo)

2 – Emprego comum antes da fama

Bem antes do BBB, a loira trabalhou em um salão de cabeleireiros e até hoje tem o hábito de fazer “arte” nos cabelos e nas unhas em casa.

Grazi Massafera faz as próprias unhas (Foto: Reprodução/Instagram)Grazi Massafera faz as próprias unhas (Foto: Reprodução/Instagram)

3 – Beleza com muito potencial

Grazi sempre foi linda e fez sucesso nas passarelas e concursos de beleza desde a infância. Que o digam os desfiles desde os 7 anos de idade e o Prêmio de Rainha de Festas Agropecuárias. Em 2004, aos 22 anos, conquistou o título de Miss Paraná e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil. Ainda assim, ela conseguiu a proeza de ficar ainda mais linda com o passar dos anos.

Grazi antes da fama (Foto: TV Globo)Grazi antes da fama (Foto: TV Globo)

4 – Ganhou a chance da vida no BBB

A vida de Grazi mudou da água pro vinho após ganhar a oportunidade de participar da histórica edição do BBB5. Ao lado de Jean Wyllys, ela foi vice-campeã de uma temporada que teve recorde de público e fechou com média de 47,5 pontos de audiência.

Grazi Massafera, no BBB 5 (Foto: Reprodução/Globo)Grazi Massafera, no BBB 5 (Foto: Reprodução/Globo)

5 – Do reality para as novelas

A partir dali, a estrela de Grazi brilhou mais e mais. Entre tantas mulheres que participaram do BBB, se destacou e conseguiu um trabalho como repórter do ‘Caldeirão do Huck’, onde ficou até conquistar um papel em ‘Páginas da Vida’, novela das 9 de Manoel Carlos. Mesmo sendo criticada por alguns veteranos, se dedicou às aulas para amenizar o sotaque e foi ganhando novos papéis em novelas como ‘Desejo Proibido’, ‘Negócio da China’, como protagonista, e ‘Tempos Modernos’, como vilã.

Grazi Massafera grava a novela 'Páginas da Vida', em 2006 (Foto: Márcio de Souza/Divulgação Globo)Grazi Massafera grava a novela ‘Páginas da Vida’, em 2006 (Foto: Márcio de Souza/Divulgação Globo)

6 – Acumulou contratos milionários

Dona de um carisma indiscutível, Grazi tornou-se um fenômeno de popularidade. Lembra que foi ela quem eliminou uma participante com o maior índice de rejeição da história do BBB? Aline, que saiu com 95% na quinta edição, provavelmente ainda se lembra bem. O magnetismo de Grazi atraiu também os publicitários e logo ela fechou contratos milionários com marcas de xampu, coloração, protetor solar, sandálias, motos, cartões de banco, lojas, esmaltes… uma lista enorme!

Grazi Massafera posa para campanha (Foto: Reprodução / Instagram)Grazi Massafera posa para campanha (Foto: Reprodução / Instagram)

7 – Foi coroada rainha de bateria

Cinderela pode até ser uma princesa, mas Grazi foi rainha. Pelo menos, da bateria da Grande Rio em 2007. Naquele ano, a escola veio com o enredo “Caxias – O Caminho do progresso, um Retrato do Brasil”, e a participação da loira foi muito aguardada na Sapucaí.

Galeria Reis do Carnaval - Grazi Massafera (Foto: AgNews)Grazi Massafera no carnaval (Foto: AgNews)

8 – Casou-se com um “príncipe”

A menina do interior já havia se tornado uma verdadeira estrela quando começou a namorar com um dos maiores galãs da TV brasileira. Do relacionamento de Cauã Reymond e Grazi, iniciado em 2007, vieram mais contratos publicitários e a filha Sofia, de 4 anos.

Grazi e Cauã posam para campanha de protetor solar (Foto: Juliana Coutinho)Grazi e Cauã posam para campanha de protetor solar (Foto: Juliana Coutinho)

9 – Mas o casamento virou abóbora

Cauã e Grazi pareciam um casal perfeito, mas a união terminou 6 anos depois. Com as suspeitas de traição, o público ficou ainda mais afeiçoado e defendeu a atriz com unhas e dentes nos comentários das notícias e nas redes sociais.

Cauã Reymond e Grazi Massafera se beijam em prêmio de cinema no Rio (Foto: Thyago Andrade e Henrique Oliveira/ Foto Rio News)Cauã Reymond e Grazi Massafera se beijam em prêmio de cinema no Rio (Foto: Thyago Andrade e Henrique Oliveira/ Foto Rio News)

10- Talento reconhecido e indicação ao Emmy

Com milhões de seguidores nas redes sociais e muita popularidade, havia quem ainda duvidasse do talento de Grazi. A grande “lacrada” veio com a Larissa, de ‘Verdades Secretas‘. Na trama densa, ela mostrou toda sua capacidade de interpretação ao dar vida à modelo que se envolvia com drogas e chegou a ser estuprada nas ruas. Sem maquiagem e pudores, mas com muito talento, foi elogiada e calou a boca de muita gente. Agora, a menina do interior está concorrendo ao prêmio Emmy por conta do papel. É ou não é uma Cinderela da vida real?

Grazi Massafera como Larissa na novela Verdades Secretas (Foto: Reprodução Globo)Grazi Massafera como Larissa na novela Verdades Secretas (Foto: Reprodução Globo)
Grazi Massafera (Foto: Ego )Grazi Massafera (Foto: Ego )

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook