Últimas

“A Carta” é o novo videoclipe de Cassiane


5/09/2016 – 10:00


Composição de Anderson Freire, presente no álbum Eternamente, foi gravada ao vivo




“A Carta” é o novo videoclipe de Cassiane
Imagem: Felipe Arcanjo/Canal MK Music

A cantora Cassiane lançou o clipe da canção “A Carta” no canal da gravadora MK Music nesta sexta-feira (2/9). Canção que faz parte do álbum Eternamente, lançado em novembro do ano passado pela gravadora carioca, a faixa é assinada pelo hitmaker Anderson Freire.

O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos em performances ao vivo. Outros artistas, como Kleber Lucas e Emerson Pinheiro, já participaram.

Cassiane, responsável por lançar o álbum Eternamente no ano de 2015, lançou dois clipes até agora. O primeiro foi um medley de vários sucessos da sua carreira, “Com Cristo é Vencer”, “Hino da Vitória”, “Vou Seguir”, “Imagine” e “Lugar de Glória”, todas lançadas em discos de notoriedade como Sem Palavras (1996) e Para Sempre (1998). Durante a sessão a cantora gravou outras músicas que serão lançadas posteriormente.

“Nosso segundo vídeo Live Session já está disponível no YouTube! O louvor “A Carta” tem abençoado muitas vidas por todo o Brasil (e fora dele), e cremos que irá falar com o seu coração também”, disse Cassiane em sua página no Facebook.

O álbum Eternamente foi gravado após largo silêncio por obras inéditas de Cassiane. A última gravada tinha sido Ao Som dos Louvores, lançada em 2011 pela gravadora Sony Music Brasil. Em 2013, a MK Music decidiu distribuir o disco Tempo de Excelência, que estava engavetado durante anos.

Em 2015, Cassiane iniciou as gravações do novo projeto, que seria lançado pela gravadora Onimusic. No final do mesmo ano, a artista anunciou o contrato com a gravadora MK Music e afirmou que o sentimento de “perdão” abundou, mesmo com o histórico de processos judiciais trocados entre a artista e a empresa fonográfica em meados de 2008.

Assista o clipe “A Carta”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook