Abalados por morte de Montagner, Gagliasso e Ewbank não vão a evento

Atriz compartilhou mensagem em rede social na noite desta quinta-feira, 15: ‘Não temos condições psicológicas. Muito abalados e muito tristes’

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desembarcaram em Goiânia para participar de um evento de moda. Mas, ao saberem da morte do ator Domingos Montagner, na tarde desta quinta-feira, 15, após mergulhar no rio São Francisco durante folga das gravações da novela “Velho Chico”, a apresentadora usou a rede social para fazer desabafo e avisar que o casal não iria mais participar do lançamento de lingeries.

“Queridos, queremos lhes pedir desculpas mas não temos condições psicológicas de comparecer ao evento em Goiânia. Recebemos a notícia da morte do nosso querido amigo Domingos quando desembarcamos e estamos muito abalados e muito tristes com tudo isso. Nos desculpem, peço desculpas a Intimissimi e as pessoas que foram ao evento só para nos ver. Espero que haja outra oportunidade, mas precisamos ficar um pouco sozinhos para tentar nos acalmar e digerir essa grande perda. Deus conforte e ampare os corações da família Montangner”, escreveu a atriz.

Mensagem de Giovanna Ewbank sobre o acidente de Domingos Montagner (Foto: Reprodução / Instagram)Mensagem de Giovanna Ewbank sobre o acidente de Domingos Montagner (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook