Últimas

Acha que é um grande futebolista freestyle? Desafio Freestyle Goal 2016


O maior site de futebol do mundo está lançando uma competição especial para descobrir o melhor freestyler de todo o planeta… e você pode se inscrever aqui mesmo

A ‘Volta ao Mundo’. O ‘crossover’. O quique. O Carrossel. A parada na testa. Acha que é capaz de demonstrar essas e muitas outras rotinas e truques freestyle?

Bem, se você é um(a) exibicionista, então é o candidato – ou candidata – ideal para participar do Desafio Freestyle Goal 2016, onde o maior site de futebol do planeta vai à procura para encontrar o melhor futebolista freestyler do mundo.

Qualquer um, de qualquer lugar do planeta pode participar da competição, que terá suas inscrições abertas dos dias 5 a 26 de setembro. Tudo o que você precisa é enviar um vídeo de 30 a 45 segundos dos seus melhores truques com uma bola de futebol.

Um painel de juízes irá então escolher os 16 melhores freestylers, antes que a Goal pergunte aos leitores de suas 38 edições quem é o melhor freestyler de todos.

As regras e regulamentos completos para o Desafio Freestyle 2016 estão abaixo.

Boa sorte!


QUEM PODE PARTICIPAR?


– Homens e mulheres de qualquer país podem participar.
– Pessoas de todas as idades podem se inscrever, mas crianças de 12 anos ou menos devem providenciar uma permissão em escritos de um pai ou responsável.
– Somente um vídeo pode ser inscrito por candidato.
– Atletas profissionais não poderão participar.


QUAIS SÃO AS REGRAS E REGULAMENTOS PARA OS VÍDEOS?


– Os vídeos devem ter um mínimo de 30 segundos, e máximo de 45 segundos de duração.
– Os vídeos não devem ser editados.
– Os vídeos devem ser hospedados/enviados para o Youtube, Instagram ou Facebook.
– Vídeos devem ser enviados para o e-mail: freestylechallenge2016@goal.com
– Podem ser gravados em qualquer lugar.
– Você deve iniciar seu vídeo dizendo seu nome completo seguido das seguintes palavras: ‘Desafio Freestyle 2016’ para a câmera.
– Pode ser usada qualquer parte do corpo nos truques, à exceção das mãos.
– Seu freestyle pode incluir truques com os membros inferiores, membros superiores e sentado. Objetos e acessórios não poderão ser usados na sua performance (por exemplo: paredes, roupas, cordas).
– Você deve iniciar sua rotina com a bola parada no chão.
– A bola utilizada deve estar completamente cheia, e ser do tamanho 5 ou 4.5.
– Ao enviar seu vídeo, você estará concordando com sua publicação no site da Goal, bem como seus canais e perfis em redes sociais.


COMO A COMPETIÇÃO FUNCIONA?


– As inscrições abrem no dia 5, segunda-feira. Tudo o que você precisa fazer é postar seu vídeo no YouTube, Facebook ou Instragram, e enviar o link do mesmo para freestylechallenge2016@goal.com com seu nome, data de nascimento, endereço completo e número de telefone.
– As inscrições se encerram no dia 26 de setembro de 2016, segunda-feira.
– Um painel especial de jurados irá então selecionar os 16 melhores freestylers, que serão contactados caso forem escolhidos entre os 16 finalistas.
– A Goal irá sortear os 16 finalistas em quatro grupos e perguntar aos leitores de suas 38 ediçõs espalhadas pelo mundo para o seu competidor favorito em cada grupo. O participante com mais votos em cada chave irá então avançar às semifinais.
– Os leitores irão escolher, novamente, seus participantes favoritos nas duas semifinais, com os dois ganhadores avançando à grande final para uma nova enquete que irá escolher o vencedor do Desafio Freestyle 2016.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook