Últimas
marechal

Acidente envolvendo ônibus e carro deixa cinco pessoas feridas em Marechal Deodoro

Colisão aconteceu nas imediações do Polo e algumas vítimas ficaram presas às ferragens

 

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-424, próximo do Polo Cloroquímico, na cidade de Marechal Deodoro. Um ônibus com trabalhadores rurais bateu de frente com um veículo que fazia transporte de passageiros, deixando cinco pessoas feridas no local.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ainda não se tem informações de como aconteceu o acidente, mas houve choque frontal entre o ônibus que levava trabalhadores rurais e um veículo que servia como taxi intermunicipal, com cinco pessoas.

Diante da gravidade da colisão, foram necessárias as presenças de quatro viaturas de socorro do Corpo de Bombeiros e mais duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, todas elas estavam no táxi intermunicipal, um Classic prata, que teve vítimas presas às ferragens.

Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas, bem como o estado de saúde destas pessoas. No entanto, as unidades de socorro já encaminharam os envolvidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

 

Por Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook