Ademir da Guia dá conselho para Cuca e prevê "jogo-chave" do Palmeiras contra Coritiba

Ídolo do Palmeiras quer ver o time focado apenas no Brasileirão e acredita que vitória em casa é praticamente uma obrigação

Um dos principais ídolos da história do Palmeiras, Ademir da Guia está confiante com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva à Goal, ele mostrou empolgação, deu um conselho para o técnico Cuca e comentou sobre o jogo deste sábado (24), contra o Coritiba, em casa, às 16h (de Brasília).

“Nós estamos muito confiantes. O time vem jogando bem, fazendo gols, estamos melhorando a defesa, se entrosando. A equipe está realmente para chegar”, afirmou o “Divino”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras tem sequência de armadilhas | Análise da Copa do Brasil | Mais Santos x Palmeiras


A dica de Ademir é priorizar o Brasileirão e deixar a disputa da Copa do Brasil em segundo plano. Logo no dia em que o Palmeiras soube que vai enfrentar o Grêmio nas quartas de final, o ex-jogador comentou que Cuca deveria usar times diferentes para disputar as duas competições.

“O Palmeiras tem um elenco bem grande, mas é importante priorizar um torneio, no caso o Brasileiro. Na Copa do Brasil pode dar chance a outros jogadores, como fez agora”, afirmou, antes de analisar o próximo adversário do Verdão: “o Grêmio está precisando ganhar, trocou de técnico, está pressionado, vai jogar a primeira em casa… É um perigo muito grande”.


Palmeiras empatou com Coritiba por 2 a 2 no 1º turno (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Sobre o jogo contra o Coritiba, Ademir acredita que a vitória é praticamente uma obrigação do Palmeiras: “agora é ganhar do Coritiba aqui junto com a torcida. O Brasileiro é isso. São três pontos que você não pode vacilar. É  um jogo-chave. A torcida vai estar presente, o time está com confiança e precisamos ganhar”.

Ademir também deu todos créditos do bom momento do time ao técnico Cuca: “ele teve uma grande importância neste trabalho de acertar o time. A defesa ficou mais segura, o meio-campo também ajustou. Ele foi muito feliz na maneira como montou o time.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook