Últimas

Adolescente coloca o braço para fora do ônibus e tem o membro amputado

Adolescente recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros na rua onde aconteceu o acidente. Foto: Divulga
Adolescente recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros na rua onde aconteceu o acidente. Foto: Divulgao/Rdio Minas/SistemaMPA/Divulgao

Um adolescente de 14 anos colocou o braço direito para fora do ônibus em que viajava e teve o membro amputado quando o veículo passou junto a um poste de iluminação pública. O acidente foi por volta das 11h30 da manhã deste domingo, no Bairro Bom Pastor, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.

O garoto é morador de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e estava com outros moradores da sua cidade e de Mateus Leme em excursão. Eles tinham acabado de participar de uma missa, parte da programação de um encontro da juventude, e voltavam para casa quando aconteceu o acidente.

O braço do garoto caiu na Avenida JK e ele e os demais passageiros entraram em pânico. O Corpo de Bombeiros de Divinópolis foi acionado e o garoto foi levado para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. O braço, mantido no gelo, foi levado junto na expectativa de que pudesse ser reimplatado. 

Como o ferimento era grave, um helicóptero dos Bombeiros de Belo Horizonte transferiu a vítima para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), na capital, onde permanecia no bloco cirúrgico até o início da noite. O HPS não informou se seria possível reimplantar o braço.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook