Últimas

Adriana Esteves sobre 'Justiça': 'Um dos maiores prazeres da minha vida'



Em clima de despedida da série, a atriz falou ao EGO sobre a trajetória de sua personagem, Fátima: ‘Ela era só amor, não queria vingança’.

Adriana Esteves como Fátima de Justiça (Foto: Estevam Avellar/ Globo)Adriana Esteves como Fátima de “Justiça” (Foto: Estevam Avellar/ Globo)

Adriana Esteves já está em clima de despedida da personagem Fátima, de “Justiça“. A história da qual a atriz é protagonista terá seu último episódio exibido nesta terça-feira, 20. Em conversa com o EGOdurante pré-estreia de um filme com Vladimir Brichta na noite de segunda-feira, 19 – ela falou sobre o sucesso da minissérie da Globo.

Adriana Esteves em evento de lançamento de Justiça (foto de arquivo) (Foto: João Miguel Júnior/ Globo)Adriana Esteves (foto de arquivo)

“Eu estou louca para ver como ficou o resultado na telinha. Já gravamos tudo e o clima é mesmo de despedida e saudade. Foi muito bom. Foi realmente um grande sucesso e um dos maiores prazeres da minha vida essa série”, disse a atriz sobre o trabalho na trama.

Ao definir sua personagem, Adriana se emocionou e disse: “Ela era só amor. A minha Fátima, ao contrário de outros personagens, não estava em busca de vingança. Ela só queria achar os filhos e os ter bem perto.”

Atriz também comentou sobre a participação do marido, Vladimir Brichta, no mesmo trabalho, e disse que nunca sentiu ciúme pelas cenas quentes que o personagem Celso viveu em “Justiça”. “Se eu tivesse esse problema de ciúme, não sei como seria minha vida. Sou atriz há 27 anos e sempre fui casada com ator”, disse Adriana, antes de completar: “Foi ótimo ter o Vladimir no mesmo elenco e nesse projeto.”

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook