Últimas

Alexis Sánchez: "Cheguei à elite, me comparo a Messi e Cristiano Ronaldo"

Jogador do Arsenal e da seleção chilena acredita estar no mesmo nível dos melhores do mundo

Alexis Sánchez colocou a humildade de lado e se colocou no mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Messi, ambos considerados os dois melhores jogadores do mundo. O atacante do Arsenal e seleção chilena revelou que apenas no Barcelona não conseguiu dar o seu melhor, pois não se sentia motivado e por isso trocou de clube.

“Eu cheguei à elite, me comparo a Messi e Cristiano Ronaldo e não me diminuo porque tenho a mesma capacidade, tive motivações desde criança. Depois quis ser o melhor, e agora quero continuar o melhor sendo nas equipes. Só no Barcelona que eu não me sentia motivado, por exemplo, e busquei alternativas para continuar”, disse o chileno.

Números de Alexis Sánches na Premier League 2015/16:

“Eu quero ser o melhor do mundo, não posso me conformar em ser apenas mais um. Quero ganhar tudo com a seleção, superar Salas, Zamorano e Claudio (Bravo) com mais participações”, acrescentou.

Com o Chile, Sánchez conquistou a Copa América 2015 e 2016, no entanto, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, os chilenos não estão tão bem, e após perder para o Paraguaí por 2 a 1 e empatar em 0 a 0 com a Bolívia, caíram para a sétima colocação, com 11 pontos.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Os números da janela de transferência | Messi, o eterno problema de CR7  | Ancelotti: “Nunca treinarei um rival”



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook