Últimas

Aline Riscado fala sobre fama: ‘Cachês maiores, trabalhos mais selecionados’

Modelo diz que sua prioridade é dar conforto ao filho e ainda não faz planos de casar com Felipe Roque: ‘Mas pensamos em ficar juntos pra sempre’.

Aline Riscado em inauguração de loja: agenda cheia de presenças VIP (Foto: Celso Tavares/EGO)Aline Riscado em inauguração de loja: agenda cheia de presenças VIP (Foto: Celso Tavares/EGO)

Aline Riscado está podendo! A modelo é um dos rostinhos mais vistos em propagandas e está com a agenda cheia de eventos como presença VIP pelo Brasil, além de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país. Em conversa com o EGO, ela disse que, mesmo antes de ser famosa, tinha uma vida corrida. “Sempre fui atrás dos meus objetivos. Agora, graças a Deus, os cachês são maiores e os trabalhos mais selecionados. A evolução da profissão vai trazendo esses benefícios. Mas eu gosto do que faço, pra mim não é nenhum sacrifício”, declarou.

A modelo fica sem graça quando perguntada se já está rica. “Eu vivo bem, pago minhas contas dou o máximo que posso de melhor para o meu filho. Não fico olhando muito quanto eu tenho na conta bancária não, gosto de viver”, explicou ela, que é mãe de Nathan, de 6 anos, de seu casamento com Rodrigo Riscado.

Casamento?
Aline está namorando há menos de um ano o ator Felipe Roque. Os dois não se desgrudam e costumam fazer declarações de amor nas redes sociais. Se vem casamento por aí, a modelo falou que ainda é muito cedo. “A gente pensa em ficar junto pra sempre, senão nem estaríamos juntos. Mas não temos planos ainda”, afirmou.

Aline Riscado (Foto: Celso Tavares/EGO)Aline Riscado (Foto: Celso Tavares/EGO)
Aline Riscado   (Foto: Celso Tavares/EGO)Aline Riscado (Foto: Celso Tavares/EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook