Últimas

Aluno da PM surta, ameaça colega de farda de morte e é preso em flagrante

Idson Pitta foi levado para o Presídio Militar; ele possui 15 queixas de insubordinação

 

Um aluno do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) foi preso na tarde de quarta-feira (7) após ameaçar de morte outro dos policiais que participavam da aula. Identificado do Idson Pitta, ele foi levado para o Presídio Militar, dentro do sistema prisional, no bairro do Tabuleiro do Martins.

A ocorrência foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da PM, que disse, porém, não poder passar mais informações sobre o caso, como o nome dos envolvidos ou o motivo da agressão. O flagrante para feito por um oficial e o caso foi levado para o juiz plantonista, já que tratava-se de um feriado.

Colegas de curso de Idson relataram que essa não é a primeira vez que ele se comporta de maneira estranha. Segundo eles, com uma garrafa com água e um esqueiro na mão, ele já teria ameaçado colocar fogo na sala de aula. O aluno também é alvo de 15 queixas por insubordinação e indisciplina.

A assessoria da Polícia Militar informou que o caso deve ser levado ao juiz militar, que decidirá sobre o tempo de prisão. A situação também foi levada para a Corregedoria do órgão.

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook