Últimas

André e Felipe preparam um novo disco de inéditas


17/09/2016 – 14:00


Futuro disco da dupla de sertanejo universitário será produzido por Jimmy Oliveira




André e Felipe preparam um novo disco de inéditas
Imagem: Reprodução

A dupla André e Felipe está preparando o sucessor do álbum Acelera e Pisa, lançado em 2015. Segundo informações da gravadora Sony Music Brasil, responsável pela distribuição dos projetos dos músicos, o álbum está programado para o final deste ano e repete a parceria com o produtor Jimmy Oliveira.

“Na verdade, estamos reunindo canções nestes 2 anos e especialmente nos últimos meses Deus nos abençoou com muitas ideias e composições. O disco está bem atual, mantendo nossas influências sertanejas. Estamos na expectativa de começar a produção que mais uma vez estará a cargo de Jimmy Oliveira, nosso produtor musical”, disse André, em nota divulgada pela Sony.

O repertório será predominantemente autoral e pretende dar continuidade às influências de sertanejo universitário apresentadas com maior força nos discos mais recentes da banda. “Temos tido um cuidado muito grande no processo de produção deste trabalho porque entendemos que tudo está em constante transformação e precisamos estar atentos a estas novas tendências”, disseram os músicos da dupla.

André e Felipe ainda adiantaram que estão procurando, na futura obra, manter as influências sertanejas que sempre apresentaram desde o primeiro álbum mas, que ao mesmo tempo, buscam por novas sonoridades na intenção de apresentar novidades ao público. “Somos ecléticos, ouvimos música em geral. Desde o pop ao clássico”, afirmam.

“Estamos contando com algumas participações e podemos adiantar a participação de Leonardo Gonçalves e Gabriela Rocha em canções que Deus nos deu. Aguardem que em breve vocês ouvirão canções que vieram do trono da graça, letras inspiradoras que jorram águas vivas que curam, restauram e traz vida”, adiantaram André e Felipe acerca de participações.

Enquanto isso, os músicos mesclam os compromissos relativos à gravação com a agenda de shows, de alcance nacional. “Nossa expectativa para os próximos meses é de muito trabalho, criação, gravações além de cumprirmos nossas agendas de shows. Serão meses de alegria pois adoramos estúdio, gravar, criar e trazer novidades para nossos fãs e seguidores”, disseram.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook