Últimas

Angelina Jolie e Brad Pitt tentam acordo fora dos tribunais, diz site



De acordo com a coluna ‘Page Six’, ex-casal está fazendo negociações privadas para resolver separação.

Angelina Jolie e Brad Pitt no Global Summit to End Sexual Violence in Conflict em Londres - Junho de 2014 (Foto: AFP)Angelina Jolie e Brad Pitt  em Londres – Junho de 2014 (Foto: AFP)

De acordo com informações da coluna “Page Six”, em notícia publicada nesta quinta-feira, 29, Angelina Jolie e Brad Pitt estão agora em negociações privadas para resolver o divórcio. A atriz anunciou a separação após 12 anos na última segunda-feira, 19, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Após Pitt ter contratado o advogado Lance Spiegel, os dois lados estariam tentando chegar a um acordo fora do tribunal.

O ponto de discórdia entre eles é a custódia de seus seis filhos: Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8. Jolie pediu a guarda de todos eles, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. No entanto, Pitt está tentando a guarda compartilhada, mas ele ainda tem que apresentar as papeladas ao tribunal.

Já Jolie teria contratado a advogada que inspirou Olivia Pope, de “Scandal”, para resolver os acertos do divórcio. Fontes disseram ao “Page Six” que “Smith tem sido uma grande ajuda para acalmar as coisas de modo que as negociações entre ambos os lados podem avançar”.

O “Page Six” não obteve resposta de Angelina Jolie e Brad Pitt até a quinta-feira, 29.

Polêmicas
Após 12 anos de relacionamento, os atores estão se separando em um divórcio recheado de polêmicas e Brad está sendo investigado pelo FBI e o Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles após um episódio em que foi acusado de abuso físico e verbal contra um dos filhos, Maddox, de 15 anos, com informações extraoficiais da revista “People”.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook