Últimas

Angelina Jolie tem apoio de Johnny Depp após separação, diz jornal

De acordo com o ‘The Sun’, ator estaria consolando a amiga, recém-separada de Brad Pitt. Os dois contracenaram em 2009, no filme ‘The Tourist’

Johnny Depp e Angelina Jolie em 2009 (Foto: Agência Getty Images)Johnny Depp e Angelina Jolie em 2009
(Foto: Agência Getty Images)

Em meio a ploêmmicas em torno de sua separação com Brad Pitt, Angelina Jolie estaria contando com um apoio especial. De acordo com nota do jornal ‘The Sun’ deste domingo, 25, a atriz estaria sendo consolada pelo ator Johnny Depp – que por sua vez também se separou recentemente e ainda foi acusado de agredir a ex, Amber Heard de agressão.

Angelina e Depp se atuaram juntos no filme “The tourist’, em 2009, e de lá para cá se tornaram grandes amigos, de acordo com o jornal. Ainda segundo a publicação, ela o apoiou na época de sua conturbada separação e ele agora estaria retribuindo o apoio. Até mesmo a advogada contratada por Jolie para representá-la no divórcio – a badalada Laura Wasser – teria sido uma indicação de Depp. O jornal ainda cita fontes que sugerem que teria havido um clima entre os dois durante as filmagens em 2009 – quando Johnny ainda era casado com Vanessa Paradis – e que eles mantém contato próximo desde então, apesar de não insinuar que esta proximidade tenha qualquer relação com o divórcio da atriz.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook