Últimas

Anitta cancela show por conta de edema cisto nas cordas vocais



‘Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar’, disse ela em rede social.

Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)

Anitta teve sua agenda de shows cancelada por conta da formação de um edema e um cisto nas cordas vocais. A cantora disse em rede social que adiou as apresentações que faria em Vitória (ES), Resende (RJ) e Igarassu (PE), nos dias 24, 25 e 26 de setembro respectivamente.

Ela está fazendo repouso vocal absoluto durante uma semana e está endo medicada para reduzir o cisto e evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. “Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala”, contou ela em publicação.

Anitta também falou sobre comprometimento com os shows: “Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável, e detesto até me atrasar…quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do publico que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso”.

“Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam”, encerrou ela em comunicado.

Post de Anitta anunciando o problema nas cordas vocais (Foto: Reprodução/Instagram)Post de Anitta anunciando o problema nas cordas vocais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook