Últimas

Apesar de 'jogo equilibrado' Levir Culpi vê '6 a 0 para o Corinthians em lances capitais para a arbitragem'

Treinador do Fluminense diz que ‘é difícil acreditar’ que todos as jogadas polêmicos favoreceram os mandantes

Depois de Peter Siemsen fazer duras críticas ao trabalho da arbitragem na partida entre Corinthians e Fluminense da última quarta-feira (21), foi a vez de Levir Culpi dar a sua opinião sobre o assunto. O treinador do Tricolor das Laranjeiras foi mais cauteloso do que o presidente, no entanto, também não concordou com as decisões do arbitro Rodolpho Toski Marques.

“Com relação à arbitragem posso dizer que tivemos seis lances importantes para interpretação do árbitro. O resultado foi 6 a 0 para o Corinthians, então é difícil acreditar. Os dois lances de penalidade me pareceram claros de longe, mas o fato é esse. Foram seis lances capitais para a arbitragem”, disse Levir, em entrevista coletiva na Arena Corinthians.

 Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação

Sobre a atuação das equipes dentro de campo, o comandante do Flu classificou a partida como ‘equilibrada’, e revelou que o seu time tentou se aproveitar da má fase do rival.

“O jogo foi muito equilibrado, as duas equipes são muito técnicas, com bons jogadores. Entramos com um time muito equilibrado na defesa porque sabíamos que criaríamos oportunidades pela categoria do nosso time. Tentamos jogar com a parte emocional do Corinthians, que estava jogando sobre pressão em casa. Começamos bem na parte defensiva e fomos soltando aos poucos porque precisávamos do gol. Fomos abrindo o time da maneira que tínhamos condições.”



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Corinthians 1 x 0 Fluminense | Flu: “Sempre jogamos contra 12 aqui” | Jogador homenageia Corinthians



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook