Últimas

Após classificação heroica, Zé Ricardo exalta jogadores do Fla: “a gente sabia o que estava fazendo”

O Rubro-Negro tinha uma missão complicada após a derrota na ida, mas jogou bem e garantiu vaga nas oitavas de final da Sul-Americana

Depois de perder por 4 a 2 para o Figueirense no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Flamengo se agigantou em Cariacica. O Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio continental.

O resultado foi construído com belos gols de Éverton, Jorge e Fernandinho. Antes o Figueirense havia balançado as redes com Rafael Silva, mas o meia-atacante foi de herói a vilão ao receber o segundo cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Com a vantagem numérica, os cariocas conseguiram a reação.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Flamengo 3×1 Figueirense | Os emprestados do Chelsea | Cavani fala sobre o Atleti


Zagueiro da equipe catarinense, Werley lamentou a expulsão do companheiro de time e disse que agora o que resta é pensar apenas no Campeonato Brasileiro.

Diego não fez gol, mas deu muito trabalho para o time do Figueirense (Foto: VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)

“Infelizmente em uma jogada individual, o Fernandinho fez o gol e matou nosso time. Flamengo foi muito feliz nos gols, primeiro com o Everton, depois com o Jorge, em um lance que não podemos tomar aquele drible… Agora é seguir de cabeça erguida para recuperar no Brasileirão”, disse.

Visivelmente animado com o placar, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, exaltou os seus jogadores: “Graças a Deus foi bom, fizemos um planejamento legal, as críticas eram grandes, mas a gente sabia o que estava fazendo. Mesmo antes da expulsão a gente estava muito bem, os jogadores fizeram esforço muito grande e conseguimos o objetivo”, destacou o comandante, que elogiou bastante o planejamento do clube e respondeu às críticas que a sua equipe vinha sofrendo.

Nas oitavas de final, o time carioca vai enfrentar o vencedor do confronto entre Real Garcilaso e Palestino.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook